Segurança

VÍDEO: briga termina em atropelamento e tiros em saída de casa noturna em Foz do Iguaçu

Uma pessoa ficou ferida depois de ser atropelada; conforme testemunhas, a discussão começou dentro da boate

Julia
Julia Cappeletto / Estagiária com informações do Fidel Alvarenga, da RICtv
VÍDEO: briga termina em atropelamento e tiros em saída de casa noturna em Foz do Iguaçu
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

9 de maio de 2022 - 18:32 - Atualizado em 9 de maio de 2022 - 18:32

Um desentendimento na saída de uma casa noturna de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, terminou com atropelamento e tiros. Uma pessoa ficou ferida durante a confusão registrada na madrugada de sábado (7), no Centro da cidade. A polícia se pronunciou sobre o caso nesta segunda-feira (9). 

Nas imagens divulgadas pelas redes sociais, é possível ver quando um carro da cor prata faz manobras perigosas, tentando atropelar algumas pessoas que estavam cercando o veículo. Logo depois, dois homens, identificados como policiais militares que estavam de folga, atiraram no automóvel. (Veja as imagens mais abaixo).

De acordo com testemunhas, a briga começou ainda dentro da boate, onde o motorista do carro viu a companheira com outro homem e iniciou uma discussão. Mais tarde, a confusão se deslocou para uma avenida no Centro da cidade. 

Uma pessoa ficou ferida depois de ser atropelada e foi levada ao hospital por alguns amigos. Outro vídeo divulgado pelo motorista do carro mostra várias marcas de tiros deixadas pelos policiais. 

Em nota, a Polícia Militar afirmou que fez buscas pelo veículo e também pelo motorista, mas até agora nada foi encontrado. Já sobre os policiais militares que estavam de folga e atiraram contra o carro, foi instaurado um procedimento interno. Além disso, foi afirmado que os disparos apenas foram feitos para que as agressões cessassem. 

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!