Segurança

[VÍDEO]: Assalto a mão armada é registrado em joalheira de shopping em Maringá

Os assaltantes fugiram em duas motos, levando joias do estabelecimento

Mayara
Mayara Zeviani / Estagiária com supervisão de Daniela Borsuk
[VÍDEO]: Assalto a mão armada é registrado em joalheira de shopping em Maringá
(Foto: Reprodução)

30 de dezembro de 2021 - 12:44 - Atualizado em 30 de dezembro de 2021 - 12:44

Um assalto a mão armada a uma joalheria em um shopping de Maringá assustou clientes e lojistas na manhã desta quinta-feira (30). Câmeras de segurança flagram o momento da ação.

Nas imagens, três suspeitos entram armados na loja com bolsas e mochilas. Enquanto um dos assaltantes rende os clientes e funcionários e os força a deitar no chão, outros dois atiram contra uma ilha de joias no centro da loja e quebram o primeiro vidro. Em seguida, quebram o segundo com coronhadas.

Veja o vídeo:

A ação dos bandidos dentro da loja dura menos de um minuto. Logo em seguida, os homens fogem levando apenas as joias da loja. Câmeras de outro prédio, localizado na lateral do estabelecimento, flagraram o momento em que quatro assaltantes fogem em duas motocicletas que estavam estacionadas.

Apenas uma funcionária acabou se ferindo com os estilhaços da vidraça. Os criminosos ainda não foram identificados e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Em nota, o Maringá Park afirmou que ação foi rápida, de menos de três minutos, e que não houve disparos de tiros e nem baleados. Ainda, o shopping informou que a investigação está sendo conduzida por equipes da Polícia Civil e Polícia Militar, que já estão com as imagens das câmeras de segurança. O atendimento em todas as lojas já foi restabelecido.