Segurança

Vídeo: Assaltantes tentam atropelar policial e morrem em confronto

Motocicleta da Rocam foi lançada cerca de 10 metros da colisão; policial não ficou ferido

Aline
Aline Cristina / Repórter com Portal Oops Notícia Foz Ná Hora
Vídeo: Assaltantes tentam atropelar policial e morrem em confronto

10 de fevereiro de 2022 - 11:59 - Atualizado em 10 de fevereiro de 2022 - 12:00

Três assaltantes morreram em confronto com a Polícia Militar de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Durante a tentativa de fuga, os bandidos bateram contra uma motocicleta da Rocam, que ficou destruída, por pouco o policial não foi atingido. O acidente foi filmado por uma câmera de segurança (veja o vídeo abaixo).

Os policiais foram acionados para verificar uma situação de assalto na noite de quarta-feira (09) , no Jardim Nacional. Quando chegaram um dos envolvidos no crime fugiu em uma moto. Os outros três entraram em uma Sportage, com placas do Paraguai, de propriedade da família e saíram do local.

Na tentativa de abordagem os policiais montaram uma barreira, mas em alta velocidade, o condutor bateu contra a moto da Rocam, que foi lançada a cerca de 10 metros do local da colisão. O policial conseguiu pular segundos antes da batida e não ficou ferido.

Após o acidente, houve troca de tiros e os três assaltantes foram feridos. Equipes de socorro do Siate foram acionadas, mas o trio não resistiu e morreu. Eles não foram identificados oficialmente.

O instituto Médico Legal e a polícia científica foram acionados e isolaram toda a área para perícia. Da casa, além do carro, os assaltantes levaram vários pertences pessoais, que foram recuperados.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!