Segurança

Trio furta cerca de 40 ursinhos de máquina; veja o vídeo do flagrante

Além das mercadorias e dinheiro furtados, o trio deixou estragos na máquina; duas fechaduras foram danificadas e um cadeado quebrado

Aline
Aline Cristina / Repórter
Trio furta cerca de 40 ursinhos de máquina; veja o vídeo do flagrante

16 de outubro de 2021 - 11:01 - Atualizado em 16 de outubro de 2021 - 11:49

A filmagem mostra o momento exato que o trio fugiu. O que eles fizeram ? Furtaram vários ursinhos de uma máquina que fica em um supermercado da cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná.

O vídeo foi gravado por um popular que estava no estabelecimento comercial. O supermercado localizado no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel, estava em sua última hora de funcionamento do dia, quando o crime aconteceu. A máquina que é terceirizada fica na área do estacionamento.

No equipamento, segundo informações da empresa, havia cerca de 80 ursos, metade deles foram levados. Os outros ficaram espalhados pelo local. Além disso, o cofre de moedas também foi furtado. A empresa optou por não divulgar o montante do prejuízo.

Para levar as pelúcias, os jovens, duas mulheres e um homem, utilizaram as próprias roupas. Eles esconderam os ursos embaixo de camisetas e blusas. No momento que percebem que estão sendo filmados, um deles acaba xingando a pessoa que registra o vídeo.

Além das mercadorias, o trio deixou estragos na máquina. Duas fechaduras foram danificadas e um cadeado quebrado.

Os responsáveis pelo equipamento registraram um boletim de ocorrência, e os jovens estão sendo procurados. Os envolvidos podem responder por dano e furto.