Segurança

Três pessoas são presas por porte ilegal de armas em operações da PM de Maringá

Duas armas foram apreendidas

Mayara
Mayara Zeviani / Estagiária Com supervisão de Renan Vallim
Três pessoas são presas por porte ilegal de armas em operações da PM de Maringá
Pistola calibre 32, dinheiro e drogas apreendidos durante uma das operações (Foto: PM)

2 de dezembro de 2021 - 11:32 - Atualizado em 2 de dezembro de 2021 - 11:33

Três homens foram detidos por porte de arma de fogo entre a noite desta quarta (1) e a manhã desta quinta-feira (2) pela Polícia Militar de Maringá em duas operações distintas.

A primeira operação aconteceu no final a noite desta quarta-feira (01) quando a equipe PM realizava patrulhamento no Jardim Oasis e receberam a informação de que havia uma discussão com um homem em posse de arma de fogo em uma tabacaria nas proximidades. Os policiais se deslocaram ao local e identificaram dois homens responsáveis por uma pistola calibre 40 carregada com 11 munições.

Já no início da madrugada desta quinta-feira, a segunda apreensão aconteceu no Conjunto Residencial João de Barro Porto Seguro após a abordagem dos policiais a um motociclista. Com o condutor foram localizados um revólver calibre 32, além de 7,4 g de cocaína e uma quantia de dinheiro em espécie.

Revólver calibre 40 e munições apreendidas
11 municões intactas e 2 picotadas foram apreendidas (Foto: PM)

Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados a delegacia juntamente ao material apreendido para os devidos esclarecimentos e devem responder pelo crime de porte ilegal de armas de fogo.