Segurança

Três homens suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM, em Curitiba

O trio teria roubado uma mulher momentos antes e reagido a abordagem policial

Daniela
Daniela Borsuk com informações de Diogo Cordeiro, da RICtv
Três homens suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM, em Curitiba
(Foto: Ilustração/ Polícia Militar)

10 de abril de 2022 - 10:59 - Atualizado em 10 de abril de 2022 - 10:59

Três homens, de cerca de 25 anos, morreram em confronto com a Polícia Militar na noite deste sábado (9), nas proximidades da Rua Benjamin Mion, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O trio teria roubado uma mulher momentos antes e reagido a abordagem policial.

De acordo com informações da Polícia Militar, os homens teriam roubado um celular e carteira, com documentos e cartões, de uma mulher. Os suspeitos estavam em um Renault Sandero prata. Conforme apuração da equipe de reportagem da RICtv, a suspeita da polícia é de que os homens pretendiam sequestrar a mulher, já que tentaram arrastá-la para dentro do veículo, sem sucesso.

A equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) conseguiu localizar os suspeitos em fuga, que reagiram a abordagem e trocaram tiros com os policiais. Os três homens foram atingidos pelos disparos e não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram encontradas três armas.

A suspeita é de que os homens já estavam praticando outros assaltos na região. O veículo usado pelo trio tinha sido roubado há dois dias, no bairro Pilarzinho.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).