Notícias

Traficante é preso na própria festa de aniversário

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

17 de junho de 2014 - 00:00 - Atualizado em 17 de junho de 2014 - 00:00

Após conseguir escapar da polícia várias vezes, o traficante Rafael Lourenço, 24 anos, foi preso pelos investigadores do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), no último sábado (14), durante uma festa de aniversário no Cajuru, em Curitiba. “Ele é um traficante velho conhecido da polícia”, disse o delegado do Cope, Matheus Laiola.

Os policiais descobriram sobre a comemoração e onde seria realizada. Após ser abordado na entrada do local, o acusado apresentou RG e CNH falsos. “Tivemos que elaborar uma estratégia não convencional para a prisão de ‘Rafinha’, já que ele é uma pessoa extremamente desconfiada da ação da polícia, mas graças à nossa insistência, conseguimos capturá-lo. Ele andava com documentos falsos visando não ser preso, já que contra ele havia mandado de prisão”, contou Laiola, destacando que o traficante é integrante de uma quadrilha extremamente violenta especializada em roubos e tráfico de drogas.

O delegado-titular do Cope, Luiz Alberto Cartaxo Moura, contou que a quadrilha era composta por sete integrantes e seis já tinham sido presos pela polícia anteriormente. “Faltava apenas o ‘Rafinha’ para colocar toda a quadrilha atrás das grades”, afirmou Cartaxo.

“Rafinha” foi preso por tráfico graças a um mandado de prisão já existente e também foi autuado pela prática de uso de documento falso.