Segurança

Traficante é preso ao tenta fugir por janela de hotel no Paraná

Outros dois homens também foram presos

Mônica
Mônica Ferreira / Estagiária com informações da PRF
Traficante é preso ao tenta fugir por janela de hotel no Paraná
(Foto: Divulgação/PRF)

27 de janeiro de 2022 - 18:05 - Atualizado em 27 de janeiro de 2022 - 18:05

Foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) 322 quilos de maconha em Iporã (PR), no noroeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (27). Três homens foram presos, um deles resistiu a abordagem e tentou fugir pela janela do hotel que estava escondido.

De acordo com informações da PRF, dois irmãos que estavam em automóveis diferentes com placas de Piracicaba, no interior de São Paulo, faziam a segurança de um outro veículo que estava carregado com a droga.

Por volta das 7h, a PRF abordou os irmãos, em momentos diferentes, a dupla negou a participação no esquema. Porém, diante da história controversa apresentada pela dupla, os policiais descobriram que havia um terceiro veículo modelo Fiat Siena. Ao perceber a abordagem, o motorista do veículo se escondeu em um hotel no centro de Iporã.

Os envolvidos acabaram confessando o transporte da droga, que segundo eles, foi adquirida em Mundo Novo (MS) e teria como destino o interior de São Paulo.

Os três foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra (PR).

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!