Notícias

Tiroteio em porta de shopping assusta clientes e deixa um ferido em Curitiba

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

17 de junho de 2014 - 00:00 - Atualizado em 17 de junho de 2014 - 00:00

Um jovem de 24 anos, Altieres Marcelino Peixoto, foi vítima de bala perdida em frente ao shopping Palladium, localizado na avenida Presidente Kennedy, no bairro Portão, em Curitiba. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (16). Os disparos foram realizados por três rapazes, que momentos antes teriam se envolvido em uma confusão com clientes na praça de alimentação do estabelecimento e sido retirados do local por seguranças.

Os tiros quebraram  os vidros da entrada principal do shopping. Altires, que foi ferido no tórax, havia acabado de assistir a um filme e estava saindo do local. Ele é de Minas Gerais, mas vive em Curitiba há três anos. Foi socorrido pelo Siate e levado em estado grave ao Hospital do Trabalhador, onde passou por cirurgia.

Os responsáveis pelos disparos tentaram fugir em um carro, mas foram capturados por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e agentes da Guarda Municipal. Com eles, foi apreendida uma arma calibre 38. Todos foram encaminhados ao Ciac Sul.

Confira matéria exibida pelo programa Paraná no Ar: