Segurança

Suspeitos provocam acidente, quase atropelam PM e morrem em confronto

Os suspeitos bateram contra uma moto, quase atropelaram um agente e atingiram ainda um outro automóvel

Daniela
Daniela Borsuk
Suspeitos provocam acidente, quase atropelam PM e morrem em confronto
(Foto: Reprodução)

21 de janeiro de 2022 - 20:16 - Atualizado em 4 de março de 2022 - 16:04

Dois homens morreram baleados em confronto com a Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira (21) na Avenida das Américas, no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, próximo ao Parque Náutico.

De acordo com a PM, a equipe viu um carro suspeito, um veículo Citroën C4 Pallas, e iniciou uma perseguição. Na altura da Avenida das Américas, os policiais fizeram um cerco e, na tentativa de fugir, os três ocupantes do C4 bateram contra uma moto, quase atropelaram um agente e atingiram ainda um outro automóvel, conduzido por uma mulher de 49 anos. Os dois carros caíram em uma ribanceira e os suspeitos entraram em confronto com os policiais.

Dois suspeitos foram atingidos a tiros e não resistiram aos ferimentos. O terceiro ocupante do carro conseguiu fugir para um matagal e não foi localizado. No veículo, a polícia apreendeu 25 quilos de maconha e as armas dos homens, um revólver e uma pistola.

A mulher que dirigia o carro atingido pelos suspeitos ficou presa às ferragens, foi socorrida com ferimentos graves e encaminhada para o Hospital São José.