Segurança

Suspeito morre após assalto em pizzaria e comparsa de crime foge com arma e moto

Testemunhas e proprietário do estabelecimento não souberam informar que realizou os disparos contra os suspeitos

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais com informações de Daniela Sevieri, da RICtv
Suspeito morre após assalto em pizzaria e comparsa de crime foge com arma e moto
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

12 de janeiro de 2022 - 11:01 - Atualizado em 12 de janeiro de 2022 - 11:01

Um jovem morreu após um assalto em uma pizzaria no final da noite desta terça-feira (11), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O indivíduo, que foi baleado e chegou a sofrer uma queda de motocicleta, estava acompanhado de um parceiro durante o crime. Após os disparos, o suspeito – que não foi baleado – pegou a arma e a moto do comparsa e fugiu.

A dupla invadiu uma pizzaria localizada na rua Francisco Kriger, por volta das 23h30, e anunciou o assalto. Após roubar R$ 200 do proprietário do estabelecimento, os suspeitos tentaram fugir em uma motocicleta. Entretanto, no momento em que Maurício Froggel, de 21 anos, tentou fugir com o veículo foi surpreendido por quatro disparos.

O rapaz chegou a acelerar, mas sofreu uma queda – que pode ter causado a morte. A equipe de resgate informou que o suspeito tinha uma marca de perfuração no ombro, porém, também havia uma lesão na região do pescoço.

Enquanto o parceiro de crime estava caído na via, o outro suspeito pegou uma arma que estava com Maurício, levantou a motocicleta e fugiu.

pizzaria-assalto (1)
(FOTO: Paulo Fischer/ RICtv)

Testemunhas não souberam informar quem foi o autor dos disparos. O proprietário do estabelecimento fechou o local e só abriu quando a Polícia Militar (PM) chegou. Segundo o empresário, este é o segundo assalto em uma semana.