Segurança

Suspeito de sequestrar mulher em supermercado e estuprá-la é preso em Curitiba

Ela foi obrigada a entrar no carro e ir com o homem até um terreno baldio; ele ainda roubou o veículo da vítima

Mônica
Mônica Ferreira / Produtor Jr com informações da repórter Thais Travençoli e supervisão de Caroline Berticelli, da RIC Record TV
Suspeito de sequestrar mulher em supermercado e estuprá-la é preso em Curitiba
(Foto: Reprodução/RIC Record TV)

13 de outubro de 2021 - 14:58 - Atualizado em 13 de outubro de 2021 - 14:58

Um homem suspeito de estuprar e roubar o carro de uma mulher que ele sequestrou no estacionamento de um supermercado no bairro Uberaba, em Curitiba, foi preso na última sexta-feira (8).

O crime aconteceu no dia 23 de agosto. Na ocasião, câmeras de vigilância do estabelecimento flagraram o momento que o homem surpreende a vítima com uma arma no estacionamento.

Segundo o relato da mulher, ela foi obrigada a entrar no próprio carro e ir com ele até um terreno baldio, no bairro Umbará, onde foi estuprada. Em seguida, o criminoso mandou que a vítima entrasse no veículo, seguiu até uma rua da região e a abandonou no meio da rua, levando o veículo.

De acordo com a delegada Vanessa Alice, responsável pelo caso, a autoria do crime ainda está sendo investigada. No entanto, caso se confirme que o suspeito preso é realmente o autor do crime, ele vai responder por roubo e estupro. A arma usada na ação ainda não foi encontrada.

“A pessoa foi presa, está com uma prisão preventiva decretada em função do reconhecimento por parte da vítima, mas ainda estamos trabalhando. Ele apresentou alguns álibis, estamos trabalhando em razão disso para então a gente poder afirmar que se trata do autor”,

informou a delegada.

A delegada acredita que possam ter outras vítimas deste mesmo homem, investigações estão sendo realizadas para confirmar a suspeita.