Segurança

Suspeito de roubos morre após troca de tiros com guardas municipais em Curitiba; vídeo

Outro suspeito conseguiu fugir depois de abandonar comparsa ferido

Luciano
Luciano Balarotti / Editor Com informações de Lucio André, da RICtv
Suspeito de roubos morre após troca de tiros com guardas municipais em Curitiba; vídeo
(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

14 de abril de 2022 - 15:43 - Atualizado em 14 de abril de 2022 - 15:43

Um suspeito de cometer diversos roubos na região do bairro Bacacheri, em Curitiba, morreu após trocar tiros com guardas municipais. A ação ocorreu na manhã de quarta-feira (13) e foi registrada por uma câmera de segurança na região. (Assista o vídeo abaixo).

Os dois guardas municipais faziam uma ronda de bicicleta na avenida Nossa Senhora da Luz, uma das principais ruas da região, quando se defrontaram com dois homens com características parecidas com as descritas por vítimas de assaltos. Assim que os homens entraram em um carro, os guardas abordaram a dupla, que tentou fugir do local, atirando nos guardas.

Após a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir, mas não foram para muito longe dali. Depois de parar o carro em uma rua a cerca de um quilômetro do local do tiroteio, o motorista fugiu, deixando para trás o seu parceiro, que foi ferido na troca de tiros.

O homem baleado, identificado como Luiz Eduardo Oliveira Teodoro, chegou a ser socorrido, mas morreu no local. De acordo com as informações da Guarda Municipal, ele tinha um mandado de prisão em aberto e deveria cumprir pena de cinco anos, em regime fechado.

O motorista do carro não foi localizado após a fuga.

Assista: