por Redação RIC.com.br
com informações de William Bittar, da RICtv

Um dos suspeitos de cometer um crime de roubo na última sexta-feira (22) usou as redes sociais para celebrar a liberdade. O jovem, que aparece nas imagens de câmeras de segurança instaladas na loja de celulares, em um shopping da capital, chegou a ser detido por uma equipe da Rone na última terça-feira (26), porém foi liberado após prestar depoimento.

O empresário, Patrick Gonçalves, até chegou a comemorar quando o segundo suspeito tinha sido preso – visto que o primeiro jovem tinha sido identificado no domingo (24). Entretanto, o comerciante foi surpreendido com a notícia da liberdade do rapaz logo depois. O trabalhador chegou a declarar que a atitude era inacreditável.

A polícia colheu o depoimento do suspeito, porém, não tinha mandado de prisão em aberto. A notícia da liberdade do suspeito chegou a ser publicada em alguns veículos e o jovem aproveitou para fazer uma autopromoção. Com um print de uma manchete, o rapaz colocou uma rap para embalar o story.

“Sou tipo Robin Hood, roubando os rico e dando pros pobre
Nóis nasceu foi pobre, ficamo rico, e não foi com sorte
Cada lágrima que foi derramada
Vai ser compensada gastando o malote
Hoje eu compro o que eu quero
Fumo o que eu quero, porque eu posso”,

diz a música.

No momento em que o indivíduo foi localizado por integrantes da Rone, a suspeita é que ele estava planejando um novo assalto, desta vez em um shopping no Jardim das Américas.

O proprietário da loja de celulares, que teve um prejuízo estimado em R$ 70 mil, anunciou que encerrará as atividades no shopping localizado no bairro Hauer.

“Teremos que finalizar as operações no shopping. Não iremos parar, mas iremos abrir em outro lugar com uma segurança privada, armada, para poder trabalhar com tranquilidade”,

contou Patrick.
Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!

28 abr 2022, às 11h07.
Mostrar próximo post
Carregando