Segurança

Suspeito de matar mulher durante encontro é preso em Ponta Grossa

A vítima foi encontrada nua e com várias golpes de faca dentro da própria casa

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Suspeito de matar mulher durante encontro é preso em Ponta Grossa
Foto: Reprodução/Redes Sociais

10 de agosto de 2021 - 18:53 - Atualizado em 10 de agosto de 2021 - 18:55

Um homem de 50 anos suspeito de assassinar uma mulher com quem marcou um encontro em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi preso nesta terça-feira (10). Liliane Ferreira dos Santos foi encontrada nua, com várias marcas de faca, dentro da própria casa. 

De acordo com a Polícia Civil, a irmã de Liliane foi até a residência no dia 9 de julho porque a vítima não compareceu ao trabalho no dia anterior. Além disso, ela não havia respondido mensagens ou telefonemas de familiares, o que deixou todos preocupados. 

Ao chegar no local, a mulher se deparou com a casa, localizada no bairro Neves, completamente fechada e precisou pedir ajuda para arrombar a porta. Além de se deparar com a irmã morta, a familiar percebeu que não existiam sinais de arrombamento e eletrônicos e pertences pessoais da vítima haviam sumido. 

Durante a investigação, a polícia descobriu que Liliane se encontrou com um homem quatro dias antes de ser localizada sem vida. Segundo testemunhas, o suspeito permaneceu na residência por cerca de dois dias, deixou o próprio carro estacionado no quintal e levou e buscou a vítima no trabalho. 

Após a identificação do suspeito, a Polícia Civil solicitou sua prisão preventiva, a qual foi decretada pela Justiça nesta terça-feira. Ele foi encontrado no mesmo bairro onde a vítima vivia.