por Redação RIC.com.br
com informações da 1ª DRP-SJP

A Delegacia Regional de São José dos Pinhais, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), procura por um suspeito de homicídio, realizado no bairro Borda do Campo, no dia 7 de setembro deste ano. Segundo a investigação, Maikon Hugo Monteiro da Silva, de 30 anos, é o principal suspeito de atirar contra Matheus da Silva de Oliveira, de 20 anos, que não resistiu.

O mandado de prisão contra Maikon foi emitido na manhã desta quinta-feira (14), entretanto, os policiais não encontraram o suspeito nos endereços procurados. Qualquer informação sobre o foragido pode ser repassada pelo telefone (41) 3299-1540.

Crime em São José dos Pinhais

A investigação da PCPR revelou que Maikon e Matheus tiveram desavenças antigas que motivaram o crime no dia 7 de setembro. Por volta das 20h55, próximo a uma trincheira da BR-277, o suspeito encontrou a vítima em um ponto de ônibus.

Com uma arma em punho, o atirador disparou contra Matheus. O jovem até tentou fugir correndo pela rua, porém, o suspeito foi atrás e efetuou novos disparos. Na sequência, o indivíduo pegou uma bicicleta e fugiu do local do crime.

Outras câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito deixa a arma utilizada no crime em um terreno. Poucos minutos depois, o homem é flagrado resgatando o objeto.

Ainda segundo a PCPR, o homem procurado já foi preso em flagrante delito pela prática de receptação e, caso condenado, poderá ser responsabilizado com pena superior a 20 anos de prisão.

Veja as imagens do crime:

14 out 2021, às 11h51. Atualizado às 11h54.
Mostrar próximo post
Carregando