por Julia Cappeletto
com informações da Kamilla Rorato, da RICtv

O jovem, de 25 anos, suspeito de empurrar Airton Guilherme Ramos Camargo contra um ônibus se apresentou à polícia nesta quarta-feira (18), acompanhado do advogado. O crime foi registrado no sábado (14), na rua Paraná, em Cascavel, no oeste do Estado

De acordo com o suspeito, ele não conhecia a vítima antes de empurrá-la contra o transporte coletivo. Além disso, o jovem afirmou que havia ingerido “um pouco de bebida alcóolica”. 

Durante o depoimento, o suspeito relatou que houve uma discussão, que acabou no empurrão em Airton. O jovem disse que não tinha visto o ônibus se aproximar e, por isso, não imaginava que a briga pudesse alcançar a gravidade que teve. Ele ainda confessou que não prestou socorro à vítima e que foi andando para casa depois do crime. 

Por enquanto, o suspeito continua em liberdade. O Ministério Público do Paraná (MP-PR) ainda deve se posicionar sobre qual o tipo do crime, se será feita uma acusação de tentativa de homicídio ou lesão corporal. Airton Guilherme continua internado em estado grave. 

O suspeito tem várias passagens pela polícia, sendo uma delas por tráfico de drogas.

18 maio 2022, às 15h33.
Mostrar próximo post
Carregando