por Guilherme Becker
com informações de Diogo Cordeiro, da RIC Record TV

Um suspeito, de 28 anos, morreu durante um confronto em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite desta segunda-feira (15). O carro que o homem estava tinha alerta de roubo e foi abordado por policiais. O suspeito reagiu, acabou baleado e não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência sobre o roubo do veículo foi registrada em Quatro Barras, também na RMC. Um comerciante procurou um módulo militar e contou o assalto violento a mão armada.

“Ele entrou em meu estabelecimento, rendeu minha diarista e já apresentou o 38 no peito dela. A minha diarista me chamou, quando escutei voz de homem já imaginei que era um assalto. Ele me rendeu, pediu a chave do carro, que é um carro automático. Até então me pareceu que ele era inexperiente, porque não sabia nem ligar o carro. Tive que entrar no carro e mostrar como que fazia. Em nenhum momento fiz menção de reagir, temos família e pensamos nela. Entreguei o cartão, mas em todo momento ele falava que iria me matar”,

contou o comerciante.
(Foto: Diogo Cordeiro/ RIC Record TV)

Pouco depois, o veículo Renault Duster foi encontrado por policiais na Avenida Maringá, em Pinhais. O suspeito reagiu a abordagem e disparou contra os policiais do Bope. Nenhum militar ficou ferido.

16 nov 2021, às 08h41.
Mostrar próximo post
Carregando