A morte de um idoso de 76 anos em Faxinal, norte do Paraná, volta a ser investigada após necropsia. Em fevereiro de 2022, a vítima foi encontrada dentro da própria casa, que foi incendiada. Entretanto, o laudo apontou outra causa de morte.

A princípio, a Polícia Civil considerou que o caso poderia se tratar de um suicídio ou acidente. No local, Antônio Moreira foi encontrado com um saco na cabeça e carbonizado. Algumas manchas de sangue foram identificadas no chão e na porta da cozinha, que estava aberta.

A necropsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) identificou, entretanto, que o corpo apresentava uma lesão causada por um instrumento cortante. De acordo com o delegado Ricardo Mendes, o golpe que causou a morte.

Desta forma, as investigações mudam e passam a considerar também a possibilidade de homicídio ou de latrocínio. Todas as testemunhas serão ouvidas novamente e serão feitas novas coletas pela Perícia.

“As diligências devem avançar para que a gente consiga de fato para que a gente consiga esclarecer, de fato, o que aconteceu naquela casa”,

explica o delegado Ricardo Mendes.

Não existem câmeras de monitoramento do local que possam ter registrado o crime.

17 jun 2022, às 12h14. Atualizado às 12h34.
Mostrar próximo post
Carregando