Segurança

Região de Londrina registra três confrontos em 14 horas; três morreram

O último aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), em Londrina

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Região de Londrina registra três confrontos em 14 horas; três morreram
O homem morto em confronto, em Londrina, é suspeito de sequestro. (Foto: Eliandro Piva/RICtv)

24 de fevereiro de 2022 - 10:22 - Atualizado em 24 de fevereiro de 2022 - 11:29

Três cidades, incluindo Londrina, no norte do Paraná, registraram confrontos entre suspeitos e Polícia Militar (PM). Entre uma ocorrência e outra, de quarta-feira (23) a quinta-feira (24), foram 14 horas de diferença. Três pessoas morreram. O último aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), em Londrina.

Às 18h de quarta-feira (23), em Prado Ferreira, a PM recebeu denúncia de que um homem com histórico de crimes estava na cidade. A equipe foi até o endereço informado e, ao perceber a presença da polícia, o suspeito saiu da residência empunhando uma arma e com outra na cintura. Ele foi baleado e socorrido pela ambulância do hospital municipal e não resistiu aos ferimentos. Uma pistola 9mm com alongador, uma espingarda calibre 12 e um colete balístico foram apreendidas.

Material apreendido no confronto em Prado Ferreira. (Foto: Divulgação/PMPR)

Cinco horas depois, às 23h, em Cambé, oficiais em patrulhamento pela Estrada da Bratislava viram dois homens em uma moto em atitude suspeita, conforme o relatório divulgado. Na abordagem, os dois iniciaram fuga e foram seguidos por aproximadamente 15 minutos, enquanto o garupa atirava contra a viatura. Ele pulou da moto e entrou em uma plantação de milho, onde atirou novamente. O suspeito foi baleado e morreu ainda no local. O motociclista fugiu. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Arma apreendida no confronto em Cambé. (Foto: Divulgação/PMPR)

Na manhã desta quinta-feira (24), às 8h, em Londrina, na Rua Emilio Gomes Fialho, região de chácaras, outro confronto foi registrado. O suspeito morreu após ser baleado. Ele seria acusado de homicídio.

Mais informações em instantes.