por Ana Clara Marçal
com informações de Rafael Machado, da RICtv, e supervisão de Rodrigo Sigmura

Policiais civis prenderam, nesta quinta-feira (10), quatro homens por tráfico de drogas. Eles estavam em uma casa no Jardim Maria Celina, zona norte de Londrina, norte do Paraná, quando foram abordados pela equipe. Os agentes participavam de uma operação para identificar os suspeitos de envolvimento no assassinato de Vitório Augusto Silva de Carvalho, de 18 anos, em janeiro deste ano.

Conforme apurado pela equipe da RICtv, os policiais da Delegacia de Homicídios cumpriram três mandados de busca e apreensão na operação. Durante a ação, eles receberam uma denúncia de que estaria acontecendo tráfico de drogas no endereço. Ao chegar no local, a equipe constatou a presença de drogas no imóvel. Na casa, também estava uma adolescente.

De acordo com o delegado Hernandes Cesar Alves, um dos presos tinha um mandado de prisão em aberto, de outro crime, diferente do que estão investigando. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia para prestarem depoimento.

Policiais militares também foram até o local ajudar na ação.

Homicídio

O homicídio que deu início a operação da equipe da Delegacia de Homicídios é o de Vitório Augusto da Silva Alves. O jovem, de 18 anos, foi morto a tiros no meio de uma rua do bairro Heimtal. O assassinato aconteceu no dia 4 de janeiro deste ano (2022).

Câmeras de segurança registraram o momento em que um carro preto para próximo ao jovem e dispara. Desde então, o caso tem sido investigado. Os policiais não sabem, ainda, se os presos desta quinta (10) tem algum envolvimento com o homicídio de Vitório.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!

10 mar 2022, às 15h08.
Mostrar próximo post
Carregando