Segurança

Publicitário é agredido com coronhadas e tenta se defender quebrando muleta em ladrão

A esposa e o sogro da vítima também foram rendidos pelos trio de criminosos

Bruna
Bruna Melo / Repórter com informações de Rafael Machado, da RIC Record TV Londrina
Publicitário é agredido com coronhadas e tenta se defender quebrando muleta em ladrão
Foto: Eliandro Piva

11 de novembro de 2021 - 12:43 - Atualizado em 11 de novembro de 2021 - 12:43

Na noite desta quarta-feira (10), um publicitário de Rolândia, no norte do Paraná, teve a casa invadida por três criminosos. O trio levou joias que estavam na residência. Violentos, acertaram coronhadas na cabeça da vítima, que reagiu dando golpes com a própria muleta, chegando a quebrar o objeto.

Maurício Pedreira, de 53 anos, conta que a esposa escutou um barulho no portão e saiu para ver o que estava acontecendo. Dois ladrões foram para o fundo da casa e um deles segurou a mulher. Ela, que tem deficiência física, foi jogada no chão da cozinha. O sogro também foi rendido. Embora a casa tenha sistema de segurança, não foi o suficiente para barrar a ação.

O publicitário teve ferimentos na cabeça e o sangue escorreu pelo corpo, sendo necessário dar pontos no machucado. Ele usa muletas depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), há um ano. A vítima também contou que passou por um assalto semelhante há sete anos, que o deixou em depressão.

Os três fugiram e ainda não foram identificados pela Polícia Militar. Os oficiais chegaram a fazer um cerco na região, mas eles não foram capturados.