A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quarta-feira (23) cerca de 500 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. Os cigarros estavam sendo transportados num caminhão baú com placas clonadas na PR-317, em Iguaraçu, noroeste do Paraná. O condutor foi preso.

Por volta das 11h, a equipe foi acionada para verificar uma denúncia de caminhão com placas clonadas no Contorno Norte de Maringá. Os policiais não localizaram o veículo no contorno e resolveram seguir buscando sentido Iguaraçu, pela PR-317.

Quase na entrada da cidade, foi possível abordar o veículo. O motorista não apresentou os documentos do veículo e, ao ser questionado sobre a carga que transportava, admitiu serem cigarros contrabandeados.

Ele disse que pegou a carga de cerca de 500 mil maços em Antônio João (MS) e levaria para São Paulo (SP). A PRF estima que a carga é avaliada em cerca de R$ 1,75 milhão. O caminhão e a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal de Maringá e o preso para a Polícia Federal de Maringá.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

24 mar 2022, às 10h33. Atualizado às 10h39.
Mostrar próximo post
Carregando