por Daniela Borsuk
com informações de Lucio André, da RIC Record TV Curitiba

Uma jovem de 22 anos ficou moderadamente ferida ao ser atropelada por um ônibus do transporte coletivo de Curitiba, um ligeirão da linha Boqueirão, no início da tarde desta terça-feira (5). O acidente foi registrado na Avenida Sete de Setembro, esquina com a Rua Lourenço Pinto, no Centro da capital.

Alisson Lima dos Santos foi testemunhas do acidente. Ele disse que a jovem começou a atravessar a via, mas como estava de fones de ouvido, não escutou o ônibus buzinar. Quando notou, o coletivo já estava muito em cima dela. Conforme Alisson, a jovem ainda deu um passo pra frente, que a colocou bem no meio do ônibus. “Ela bateu na frente do ônibus e já sumiu pra baixo dele“, contou a testemunha, que se enfiou embaixo do ônibus para ver como a jovem estava.

“Ela estava consciente, me disse que o nome dela era Dani. Só sentia muita dor nas pernas e nos braços e estava com a testa sangrando. Fiquei tentando estancar o ferimento com um lenço até o Siate chegar”,

disse Alisson.

Já o motorista do ônibus, Hélio Aparecido, disse que estava saindo da avenida e entrando na Rua Lourenço Pinto, quando viu a jovem já em cima do ônibus. Ele contou ao repórter Lúcio André, da RIC Record TV, que ia entrar na faixa do meio da rua. Mas para desviar da jovem, jogou o coletivo pro lado direito. Mesmo assim, não deu tempo de desviar.

Ainda de acordo com a reportagem, a jovem não é moradora de Curitiba e, por isso, não conhecia a região. A vítima foi levada pelo Siate ao hospital Cajuru.

5 out 2021, às 15h32. Atualizado às 18h45.
Mostrar próximo post
Carregando