Uma mulher denunciou o porteiro do prédio onde tem um imóvel em Apucarana, no norte do Paraná, por importunação sexual. A vítima mora, atualmente, na Itália e estaria recebendo fotos de cunho sexual do funcionário.

De acordo com o relato, quando mudou de país, ela compartilhou o telefone com o funcionário para que ele pudesse enviar foto das correspondências e comunicar outros assuntos relacionados ao apartamento. No entanto, após uma passagem sua pela cidade paranaense, o conteúdo das mensagens começou a mudar: junto com as imagens das cartas e documentos, o homem passou a mostrar sua parte íntima ‘excitada’ por baixo da roupa.

A vítima procurou a Delegacia da Mulher de Apucarana, mas foi orientada a registrar a ocorrência na Polícia Civil. Conforme a delegada Luana Lopes, a mulher decidiu procurar a polícia em fevereiro, quando estaria de volta na cidade. A síndica também teria tido problemas com o funcionário mas, devido ao tempo em que ele está no prédio, resolver deixá-lo no imóvel.

2 dez 2021, às 17h49. Atualizado às 17h50.
Mostrar próximo post
Carregando