por Guilherme Becker
com informações do portal aRede

Um policial militar foi flagrado, por meio de um vídeo, em uma máquina de bichinhos em um posto de combustíveis de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. O homem que realizou a gravação, de dentro de um carro, narra a ação do funcionário de segurança pública que, além de estar em expediente de trabalho, supostamente, arruma uma maneira de burlar a máquina.

De acordo com o portal aRede, após a divulgação das imagens nas redes sociais, o policial militar foi identificado e o 1º Batalhão da Polícia Militar, de Ponta Grossa, emitiu uma nota informando que o caso será investigado.

Policial militar em máquina de posto

A noite em Ponta Grossa parecia estar tranquila, tanto que um policial militar resolveu passar o tempo brincando em uma máquina de bichinhos, segundo testemunha. Entretanto, de acordo com o homem que gravou o vídeo, para não gastar muito dinheiro e ter mais chances de sair com um ursinho de pelúcia, o agente achou uma maneira de tirar o equipamento da tomada e assim recuperar a grana para investir novamente.  

Já o funcionário do posto de combustível informou que o militar estava tentando consertar a máquina de bichinhos, já que o aparelho não estava aceitando dinheiro. Por isso, nas imagens aparece o profissional reiniciando o equipamento. Autoridades de Ponta Grossa também defenderam esta versão.

O local onde as imagens foram gravadas e o dia não foram divulgados. Entretanto, o comando do 1º Batalhão informou que não compactua com atitudes contrárias ao Código de Ética e que será aberto um procedimento administrativo. Confira a nota na íntegra:

“O Primeiro Batalhão de Polícia Militar informa que já tem conhecimento do vídeo que circula nas redes sociais, no qual aparece um policial-militar utilizando uma máquina de entretenimento em um posto de combustível, bem como que o Militar Estadual já foi identificado e que será aberto procedimento administrativo visando apurar os fatos constantes no vídeo.
O Comando e os Policiais Militares do 1º BPM não compactuam com atitudes contrárias ao Código de Ética que rege a Corporação e a digna profissão de Policial Militar. Informamos que denúncias referentes a eventuais condutas de policiais-militares podem ser efetuadas com segurança e sigilo através de diversos canais, ligação telefônica ao “181 – Disque Denúncia” e/ou à Corregedoria da Polícia Militar no site “http://www.pmpr.pr.gov.br/form/denuncie” ou telefone 0800 643 7090.”

6 ago 2020, às 09h16. Atualizado em: 7 ago 2020 às 06h08.
Mostrar próximo post
Carregando