VÍDEO: policial federal é desarmado por grupo de travestis e perde dentes após coronhadas em Maringá

Um policial federal foi agredido por um grupo de travestis na Avenida Colombo, em Maringá, na madrugada deste sábado (23). Ele teria se desentendido com uma das travestis. O policial ainda poderá responder por porte ilegal de arma de fogo.

O caso aconteceu perto das 2h da manhã. Até o momento da publicação desta matérias, não havia sido divulgada a causa do desentendimento entre o policial, de 35 anos, e uma travesti. O policial então sacou a arma, mas foi desarmado pela travesti.

Ela e outras travestis passaram então a agredir o policial federal com socos, chutes e coronhadas da própria arma, uma pistola. O policial acabou perdendo três dentes com as agressões.

Uma das travestis teria puxado o gatilho da pistola, mas a arma estava travada e não disparou. O grupo de travestis abandonou a arma e fugiu.

A ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) levou o policial federal para o Hospital Bom Samaritano, para passar por exames. A arma foi entregue à Polícia Militar (PM), que afirmou em boletim que o policial não possui porte de arma de fogo.

23 out 2021, às 12h40. Atualizado às 13h20.
Mostrar próximo post
Carregando