Segurança

Polícia realiza buscas em 4 cidades contra grupo especializado no tráfico de drogas

Suspeitos realizavam o transporte da droga da região oeste para Curitiba e outras regiões

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações da PCPR
Polícia realiza buscas em 4 cidades contra grupo especializado no tráfico de drogas
(Foto: Divulgação/ PCPR)

25 de novembro de 2021 - 07:30 - Atualizado em 25 de novembro de 2021 - 13:59

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreendeu uma grande quantidade de drogas durante as investigação de uma operação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) que foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (25). Ao todo, 19 mandados judiciais foram emitidos contra suspeitos de uma organização criminosa especializada no tráfico de entorpecentes.

De acordo com a investigação, que teve início em julho deste ano, os suspeitos adquiriam a droga na região da fronteira e transportavam para Curitiba e outras regiões. Os mandados – 10 de prisão e 9 de busca e apreensão – estão sendo cumpridos em quatro cidades do estado: Curitiba, Pato Branco, Ponta Grossa e Toledo.

(Foto: Divulgação/ PCPR)

Durante as investigações, um total de mais de 1 tonelada de entorpecentes transportados pela organização foram apreendidos, em diferentes ações. 

Ainda nesta manhã, o delegado Victor Loureiro revelará os números da operação.

Atualização

Ao todo, oito mandados de prisão foram cumpridos até o início desta tarde e outras duas pessoas permanecem foragidas. O delegado ainda informou que todos os investigados desta operação já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas.