por Daniela Borsuk
com informações de Tiago Silva, da RIC Record TV Curitiba

A Polícia Civil do Paraná procura Sander Marcos de Moraes, que tem um mandado de prisão preventiva decretado contra ele e é considerado foragido. Moraes é suspeito de balear Edison Lipinski, de 51 anos, em uma discussão de trânsito registrada no dia 22 de agosto. Depois de ficar mais de 70 dias internado no Hospital Cajuru, lutando pela vida, a vítima acabou falecendo na última sexta-feira (12).

Imagens de câmeras de segurança flagraram Moraes e Lipinski discutindo depois de uma fechada de trânsito logo após uma curva no trecho conhecido como Contorno Norte, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O bate-boca durou cerca de dois minutos, até que Lipinski entrou no carro, mas em vez de ir embora, ele acabou estacionando logo a frente e voltando a brigar com Moraes. Lipinski ainda deu um tapa no carro de Moraes e foi surpreendido no momento em que o suspeito pegou uma arma. A vítima tentou correr, mas foi atingida por um tiro nas costas.

No dia do crime, o Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar foi acionado para atender a vítima. Lipinski foi encaminhado para o hospital e ficou internado por mais de dois meses, mas não resistiu aos ferimentos graves.

Até o momento, o motorista que fez o disparo não foi detido. Depois de atirar contra Lipinski, Moraes desviou do homem que estava no chão e saiu com o carro pela rodovia.

15 nov 2021, às 16h26.
Mostrar próximo post
Carregando