Segurança

Polícia divulga novas imagens de suspeitos envolvidos em atentado contra Guilherme Grabarski

A intenção é conseguir informações sobre os suspeitos com a divulgação do vídeo

Daniela
Daniela Borsuk com informações de Tiago Silva | RIC Record TV
Polícia divulga novas imagens de suspeitos envolvidos em atentado contra Guilherme Grabarski
(Foto: Reprodução/ Divulgação Polícia Civil do Paraná)

12 de abril de 2021 - 17:09 - Atualizado em 13 de abril de 2021 - 10:14

A Polícia Civil do Paraná divulgou novas imagens de câmeras de segurança que mostram dois homens, suspeitos de envolvimento no atentado contra o empresário Guilherme Grabarski, de 24 anos, saindo do local do crime. A intenção é conseguir informações sobre os suspeitos com a divulgação do vídeo.

Os vídeos mostram o momento em que os suspeitos aparecem andando a pé, logo após o atentado, um deles segurando um capacete e outro com uma mochila de entrega. Em um momento, um dos suspeitos ouve a sirene de uma ambulância e, aparentemente nervoso, dá meia volta e começa a subir a rua. Em segundos, ele volta, indo na mesma direção em que o primeiro suspeito. Outras pessoas passam por eles na rua, sem desconfiar de nada.

As denúncias com informações dos suspeitos podem ser feitas pelo Disque Denúncia, através do número 181. A motivação do atentado ainda não foi esclarecida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O caso

Guilherme Grabarski, de 24 anos, foi vítima de um atentado a tiros na noite de terça-feira (6), após ser perseguido por um carro modelo Toyota Etios na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. A vítima estava em um Audi A4, atingido por mais de 10 disparos.

Gabriel foi baleado por cerca de cinco tiros, sendo um deles na cabeça. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Evangélico Mackenzie.