por Mônica Ferreira
com informações de Ana Contato, da RICtv

A Polícia Civil do Paraná realizou uma operação em um ferro-velho de Arapongas, na Região Metropolitana de Londrina. No local, foram apreendidas 197 motos com motor adulterado e alerta de furto e roubo.

De acordo com informações apuradas pela RICtv, muitas motos nessas condições foram apreendidas na região. A polícia rastreou a origem dos veículos e descobriu que todos tinham saído do mesmo ferro-velho, em Arapongas.

O proprietário e o filho dele foram presos, em março, justamente por causa das motocicletas consideradas ilegais. Na época a polícia encontrou mais de R$ 100 mil e uma arma sem documentação na casa dos suspeitos. Dois dias após serem detidos, eles foram liberados.

A polícia continuou as investigações e chegou novamente até a dupla. De acordo com a polícia, sem alvará da prefeitura, a empresa está atuando de forma clandestina.

Wilson diz não estar preocupado com o possível prejuízo, pois acredita que os veículos serão devolvidos. O proprietário do ferro-velho relata que comprou as motocicletas em leilões da própria polícia e que apresentou as notas das compras que foram realizadas.

Já para a polícia não restam dúvidas, trata-se de uma atividade criminosa.

25 maio 2022, às 17h10.
Mostrar próximo post
Carregando