Policiais penais da Cadeia Pública de Campo Mourão apreenderam dois aparelhos de telefone celular que estavam escondidos dentro de uma escova usada para lavar roupas e calçados. O objeto havia sido enviado a um dos presos através do serviço dos Correios.

Os aparelhos foram encontrados durante a revista feita pelos agentes do Departamento de Polícia Penal (DEPPEN) ao objeto enviado. A escova foi enviada via Sedex por uma mulher, com destino ao seu irmão, que está preso na unidade.

Os celulares estavam no meio do cabo de madeira da escova, que havia sido escavado para acondicionar os dois aparelhos.

O DEPPEN afirmou que irá suspender a credencial de visitante da pessoa que enviou o objeto. O órgão também abrirá processo administrativo disciplinar para apurar o envolvimento do preso na tentativa de colocar os celulares dentro da cadeia.

A situação também foi repassada para a Polícia Civil, que irá apurar a conduta da mulher que enviou a escova, para que sejam adotadas as providências cabíveis.

Policial, serviços, política, saúde, economia… Tem isso e tudo o que acontece no Paraná no RIC Mais. Clique aqui e mande sua sugestão de pauta.

13 jan 2022, às 09h45.
Mostrar próximo post
Carregando