Segurança

PM recaptura mais dois fugitivos da cadeia de Cidade Gaúcha

Uma motocicleta, que havia sido roubada durante a fuga, também foi recuperada

Renan
Renan Vallim / Repórter
PM recaptura mais dois fugitivos da cadeia de Cidade Gaúcha
Moto que havia sido roubada durante a fuga foi recuperada | Foto: PM

2 de março de 2022 - 09:33 - Atualizado em 2 de março de 2022 - 15:51

A Polícia Militar (PM) de Paraíso do Norte, no noroeste do Paraná, recapturou dois homens que haviam fugido da Cadeia Pública de Cidade Gaúcha, também na mesma região. Uma motocicleta, que havia sido roubada durante a fuga, também foi recuperada.

A recaptura aconteceu na noite desta terça-feira (1). O primeiro foragido, de 18 anos, foi encontrado na residência de um familiar, que mora em uma vila rural da cidade. O parente ligou para a polícia dizendo que o rapaz queria se entregar.

No momento em que a equipe policial estava no local, uma denúncia anônima indicou que outro foragido estava andando no centro da cidade. Os policiais então iniciaram rondas na área indicada e encontraram o fugitivo, de 29 anos.

Quando o homem viu a viatura policial, ele tentou fugir e se esconder em uma residência, mas foi capturado. Ele ainda disse ter abandonado em um canavial uma motocicleta Honda Pop 100 que havia sido roubada durante a fuga. A motocicleta foi recuperada.

Fuga

Oito presos da Cadeia Pública de Cidade Gaúcha, noroeste do Paraná, fugiram na tarde desta segunda-feira (28). Eles renderam um funcionário e conseguiram pegar duas armas antes de fugirem. Quatro foram recapturados no mesmo dia.

A PM busca agora encontrar os outros dois fugitivos que continuam foragidos.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.