por Mayara Zeviani
Com supervisão de Renan Vallim

Quatro homens foram presos em flagrante após um assaltarem e fazerem refém um motorista na noite desta quarta-feira (19) em Inajá, noroeste do Paraná. A vítima foi deixada na entrada do município vizinho de Paranapoema depois da ação criminosa.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o homem, de 32 anos, estava em um veículo Toyota Corolla estacionado quando foi surpreendido por dois homens, que anunciaram o assalto e o obrigaram a ir para o banco de trás.

A vítima estava conversando com um parente pelo celular no momento da ação dos bandidos. O parente escutou a ação criminosa e conseguiu acionar a PM, que encontrou dois suspeitos dentro do carro da vítima, na entrada da cidade de Paranacity. A vítima já havia sido liberada em Paranapoema.

Ao perceberem a presença dos policiais, tentaram fugir em alta velocidade, e em certo momento o condutor pulou do carro em movimento. Com 23 anos, ele foi capturado e indicou o local onde estariam outros dois suspeitos, que utilizaram um Fiat Strada como apoio. Pouco tempo depois, os dois rapazes, de 24 e 26 anos, foram localizados e assumiram a participação no crime.

Ao serem abordados, os suspeitos confessaram terem entregado os objetos ao irmão de um deles. A equipe então se deslocou até o endereço apontado e localizaram o irmão de 22 anos. Ao ser revistado, foram encontradas 4 munições calibre 38 no bolso. Ele teria informado que o revólver estaria em um campo próximo junto com o notebook e a mala da vítima.

Os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Paranacity, juntamente com os objetos recuperados. O veículo foi envolvido.

20 jan 2022, às 11h57. Atualizado em: 4 mar 2022 às 16h07.
Mostrar próximo post
Carregando