por Redação RIC.com.br
com informações da RICtv

Uma mulher foi presa, em Londrina, norte do Paraná, ao ser pega com drogas. O caso foi registrado nesta quarta-feira (18). Ela, que tem 36 anos, era frequentemente ajudada por policiais, que haviam se sensibilizado pela situação de vulnerabilidade da família.

A abordagem aconteceu na Rua João Batista Francotti, em frente à casa da mulher. Ela carregava consigo porções de droga. Conforme a denúncia, ela estaria envolvida na preparação. Dentro da casa, mais drogas foram apreendidas. No total, 1,244 kg de crack e 319 g de maconha.

Na residência, inclusive, foram encontradas as fardas produzidas para presentear as filhas de mulher, em outra ocasião.

“A polícia tinha uma relação estreita com essa família. Por diversas vezes os grupos de policiais militares aposentados e também policiais militares da ativa levavam brinquedos para as crianças, levavam cestas básicas, prestavam assistência, tendo em vista a situação precária em que aquelas crianças, portadoras de necessidades especiais, apresentavam”,

explicou o Tenente Castro.
Fardas que a PM havia presenteado as crianças. (Foto: Divulgação/PMPR)

Conforme o Tenente Castro, as filhas são “carinhosas e amorosas” e, agora, “vão pagar o preço pela ausência e falta da mãe”.

“A sua decisão não afeta somente a sua vida. Vai afetar e vai refletir também na vida dos seus entes queridos”,

lamenta o Tenente.

19 maio 2022, às 12h56. Atualizado às 12h57.
Mostrar próximo post
Carregando