Segurança

PM encontra “caderneta do tráfico” e prende três homens em Maringá

Foram encontradas 30g de cocaína em uma das residências revistadas

Mayara
Mayara Zeviani / Estagiária com supervisão de Renan Vallim
PM encontra “caderneta do tráfico” e prende três homens em Maringá
Os três suspeitos foram presos e encaminhados a delegacia | Foto: PM

3 de fevereiro de 2022 - 09:33 - Atualizado em 2 de março de 2022 - 16:49

Três homens foram presos por tráfico de drogas pela Polícia Militar de Maringá no fim da noite desta quarta-feira (3). Foram encontradas 30g de cocaína e materiais que comprovam a atividade criminosa em duas residências, inclusive uma “caderneta do tráfico”, com o nome de pessoas com dívidas de drogas na cidade.

De acordo com as informações da PM, a equipe de deslocou até o endereço através de uma denúncia anônima em que a informação era que a residência foi alugada para comercialização de drogas.

Na residência, um morador de 28 anos recebeu os policiais e informou que os dois homens denunciados não estavam no local naquele momento. O morador autorizou a entrada da equipe na residência e, durante a revista, foram encontradas 46 porções de cocaína prontas para venda escondidos dentro de uma caixa de perfume em um dos quartos.

O homem recebeu voz de prisão no local mas afirmou que a droga não seria dele e informou a localização dos outros dois homens que a PM procurava.

No endereço no Conjunto Residencial Cidade Alta, um homem de 33 anos atendeu os policiais e permitiu a revista no imóvel. Dentro da casa, estava o outro homem de 39 anos. Durante a revista, a equipe localizou dentro do guarda roupas, um cartucho de munição calibre 28, uma fita isolante e uma folha de caderno contendo anotações referentes ao tráfico.

Os abordados foram detidos e foram encaminhados juntamente com o material apreendido até a 21º Delegacia de Polícia de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.