Segurança

PM de folga flagra assalto e suspeito acaba levando tiro na nádega em Curitiba

O policial afirmou que percebeu uma dupla de moto em atitude suspeita e, ao acompanhar os homens, fez o flagrante de um roubo

Daniela
Daniela Borsuk com informações de Thaís Travençoli, da RICtv
PM de folga flagra assalto e suspeito acaba levando tiro na nádega em Curitiba
(Foto: Reprodução/ Diogo Cordeiro/ RICtv)

8 de abril de 2022 - 14:25 - Atualizado em 8 de abril de 2022 - 14:25

Um suspeito de assalto foi baleado na nádega por um policial militar de folga que estava passando pelo bairro Cajuru, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (7). O policial afirmou que percebeu uma dupla de moto em atitude suspeita e, ao acompanhar os homens, fez o flagrante de um roubo.

De acordo com o relato do policial, ele viu que dois homens estavam em uma moto com as luzes apagadas, deu a volta na quadra e percebeu que os suspeitos assaltavam duas mulheres. O PM deu voz de abordagem, mas um dos rapazes pegou uma arma. O policial reagiu a atirou contra a dupla. Um dos suspeitos foi atingido por um disparo na nádega.

“Eu vi duas pessoas na moto, com farol apagado, e eu percebi que eles estavam em atitude suspeita. Eu fiz a volta para poder verificar e já vi que eles estavam abordando duas moças que estavam na esquina. Eu pedi para eles levantarem a mão que era a polícia, um virou e apontou a arma para mim. Daí eu efetuei disparos na direção deles, eles embarcaram na moto e deram fuga. Eu acompanhei eles mais umas duas quadras e perdi eles de vista”,

contou o policial Anderson.

A Polícia Militar foi acionada e os homens foram localizados e detidos. O ferido foi encaminhado para um hospital e o comparsa foi levado para a delegacia. Os celulares levados das vítimas foram recuperados. Os homens já tinham passagens pela polícia e eram de São Paulo.