Um homem foi flagrado pela quarta vez furtando o cofrinho de doações destinado ao Hospital do Câncer de Cascavel, no Oeste do Paraná. Dois crimes foram cometidos no mesmo dia.

Uma lotérica no Bairro Santa Cruz, foi o alvo escolhido por um homem que furtou quatro cofrinhos, que ficam em cima dos caixas. Um dos objetos, o proprietário do local conseguiu recuperar

O cofre é uma maneira da comunidade contribuir com o Hospital do Câncer de Cascavel, referência no diagnóstico e tratamento da doença. No entanto, a boa ação das pessoas, não amoleceu o coração do bandido.

Dos quatro furtos, três foram registrados pelas câmeras de segurança instaladas no local.

No dia 11 de fevereiro ele entra no local, vai até o caixa, pega o cofrinho e sai naturalmente. No dia 15 de março, o rapaz entra no estabelecimento duas vezes, uma pela manhã e outra pela tarde. Em uma delas ele não se intimida com as pessoas que estão no local, pega o cofre e sai rapidamente. 

“Quando ele voltou no período da tarde, eu estava chegando na loteria e a funcionária avisou que ele havia acabado de furtar novamente o cofrinho. Eu abordei ele na rua e pedi para que devolvesse. Ele chegou a dizer que não estava com as doações, mas percebi que o cofre estava escondido embaixo da roupa, foi quando ele devolveu e saiu.”

Vanderli Diniz – empresário

O empresário já informou a polícia sobre os crimes.

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!

16 mar 2022, às 17h45.
Mostrar próximo post
Carregando