O empresário Paulo Cupertino Matias, acusado de ser o assassino do ator Rafael Miguel e os pais do jovem, teria sido preso nesta quarta-feira (28) no norte do Paraná. Porém, a POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ VOLTOU ATRÁS E DISSE QUE HOMEM DETIDO PODE NÃO SER PAULO CUPERTINO.

Na segunda-feira (25) a Polícia Civil descobriu que Cupertino havia feito um documento falso em Jataizinho, com o nome de Manoel Machado da Silva.

Cupertino foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e deve responder, agora, por falsidade ideológica. O suspeito estava na lista de procurados pela Interpol. Nas redes sociais, a namorada de Rafael falou sobre o caso.

O caso do ator Rafael

O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram assassinados no dia 9 de junho do ano passado na Estrada do Alvarenga, zona sul de São Paulo. O jovem ficou famoso interpretando o personagem Paçoca na novela Chiquititas.

No dia, Rafael foi, acompanhado dos pais, até a casa de sua namorada, Isabela Tibcherani, para conversar com o pai dela, Paulo Cupertino, sobre o namoro deles.

O pai da menina chegou em casa e atirou 13 vezes contra as três vítimas que estavam no portão da casa. Sete acertaram Rafael, quatro atingiram o pai e a mãe foi baleada no peito e no ombro. Os três morreram no local.

Cupertino era contra o relacionamento da filha. Em junho, a namorada escreveu uma carta aberta para o ator.

Assassino Paulo Cupertino
Imagem: Reprodução/Instagram

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!

28 out 2020, às 12h55. Atualizado às 14h52.
Mostrar próximo post
Carregando