por Maria Eduarda Paloco
com informações de Polícia Militar e supervisão de Giselle Ulbrich

Um homem que seguia para casa com o filho de 8 anos foi assaltado por outros passageiros do mesmo carro de aplicativo que ele andava. O crime ocorreu em Apucarana, no Norte do Paraná, na quarta-feira (17). Todos os objetos pessoais das vítimas foram levados e eles tiveram que andar por um quilômetro, para conseguir pedir ajuda.

O crime aconteceu quando o homem pediu um carro de aplicativo para ir para a casa da esposa, de Maringá a Londrina. Para baratear a corrida, ele pediu o modo compartilhado, no qual a viagem é compartilhada com outros passageiros que querem seguir o mesmo destino. Dois homens embarcaram no carro com pai e filho, compartilhando a viagem.

Ao chegarem próximo do Distrito de São Pedro, em Apucarana, os dois homens apontaram uma arma para o motorista e para as vítimas e anunciaram o roubo. Pegaram todos os pertences de pai e filho e os abandonaram na zona rural, a 55 quilômetros do destino final.

Eles ainda obrigaram o viajante a fazer um pix no valor de R$2057. Em seguida, pediram outro, no valor de R$500, mas a vítima não conseguiu confirmar se este dinheiro foi debitado, de acordo com a Polícia Militar (PM). Pai e filho andaram pro um quilômetro para conseguirem pedir ajuda a uma moradora.

18 ago 2022, às 20h36.
Mostrar próximo post
Carregando