Segurança

Passageiro acorda com mão de homem em suas partes íntimas e agride suspeito

Homem tentava descansar quando foi assediado; ocorrência terminou com um dos envolvidos no hospital e o outro na delegacia

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Passageiro acorda com mão de homem em suas partes íntimas e agride suspeito
(Foto: Reprodução/ Portal Fazenda)

20 de maio de 2022 - 08:06 - Atualizado em 20 de maio de 2022 - 08:06

Mais um caso de assédio foi registrado em um ônibus do transporte coletivo da Grande Curitiba. Na noite desta quinta-feira (19), enquanto seguia da Fazenda Rio Grande para Curitiba, um homem foi assediado enquanto dormia. Ao perceber a ação, a vítima agrediu o autor do assédio e o caso foi parar na delegacia.

De acordo com testemunhas, a confusão dentro do ônibus teve início na BR-116. Um passageiro que dormia em um dos bancos foi acordado com o movimento de toque das mãos de um outro homem em suas partes íntimas. Ao sentir o contato, a vítima despertou e partiu para a agressão física contra o suspeito.

O motorista percebeu o desentendimento e parou o veículo na rodovia. A luta corporal foi apartada por outros passageiros e o ônibus seguiu para Curitiba. Entretanto, antes de levar os cerca de 30 usuários ao terminal do Pinheirinho, os dois envolvidos foram para outros lugares.

O rapaz acusado de assédio foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador para atendimento, devido aos ferimentos causados durante a briga. Na unidade hospitalar, o suspeito confessou aos policiais que assediou o colega de transporte. Mesmo com a confissão e com o pedido de desculpas, a vítima decidiu representar na delegacia.

O homem que foi assediado foi até a Central de Flagrantes e registrou Boletim de Ocorrência.