Um paranaense entrou para a lista de procurados pela Polícia de Osaka, no Japão. Anderson Robson Barbosa, de 33 anos, é de Londrina, no Norte do estado, e é considerado suspeito de assassinar a esposa e a filha no país. Ele, que estava desaparecido, foi gravado por câmeras de segurança do Aeroporto Internacional de Narita.

No site da Delegacia de Polícia de Kuroyama da Prefeitura de Osaka, consta que Anderson teria cometido os assassinatos com golpes de faca. O crime aconteceu no conjunto habitacional do bairro de Higashi, entre os dias 20 e 21 de agosto.

As vítimas foram identificadas como Manami Aramaki e Ririi Aramaki. A criança tinha 3 anos. Um familiar delas acionou a polícia, na madrugada de 24 de agosto, denunciando que não conseguiam estabelecer contato com Manami. As duas foram encontradas já sem vida pelos socorristas.

As imagens do aeroporto mostram Anderson fazendo o embarque no dia 22, um dia depois das mortes. Ele permanece foragido até o fechamento desta matéria. Confira o vídeo da câmera de segurança:

Anderson Robson Barbosa, no Aeroporto de Narita. (Foto: Reprodução/Delegacia de Polícia de Kuroyama da Prefeitura de Osaka)

Anderson ainda não está na lista de procurados da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol). A Polícia Federal informou que o órgão foi comunicado sobre o caso, mas que não irá repassar detalhes.

1 set 2022, às 12h18. Atualizado às 12h24.
Mostrar próximo post
Carregando