Segurança

Pai mata filho de oito anos em hotel após perder a guarda da criança

Uma carta de despedida deixada pelo autor do crime confirmou a motivação do assassinato

Carol
Carol Machado / Produtora Com informações do R7
Pai mata filho de oito anos em hotel após perder a guarda da criança
Pai mata filho após perder guarda da criança e em seguida comete suicídio (Foto: reprodução Record TV)

9 de maio de 2022 - 14:14 - Atualizado em 9 de maio de 2022 - 17:01

Um homem matou o filho de oito anos após perder a guarda da criança. O crime foi registrado no último domingo (8), em um hotel no Jaçanã, zona norte de São Paulo. Após assassinar o filho, o homem tirou a própria vida.

Há um ano, Jhoathan João Pelepebko havia terminado o relacionamento com a mãe da vítima. Após o divórcio, ele passou a morar em Santa Catarina. Os dois compartilhavam a guarda da criança. Segundo o repórter Thiago Gardinali, da Record TV, o homem perdeu a guarda do filho e a mãe passou a ter a guarda unilateral da criança.

No último sábado (7), Jhoathan informou que queria ver o filho e combinou com a ex-mulher que ficaria com a criança. A mãe da vítima arrumou a mochila com os pertences do filho e o deixou com o pai. Horas depois, Jhoathan ligou para a ex-mulher e ameaçou matar a criança caso ela não voltasse com a guarda compartilhada.

A mulher acionou a Polícia Militar (PM) para verificar se o filho estava bem. Momentos depois, a corporação recebeu um chamado que envolvia disparo de arma de fogo no hotel. Ao chegar no local, a PM encontrou a criança e o pai mortos.

*Com informações do R7

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.