por Carol Machado
Com informações do R7

Um homem matou o filho de oito anos após perder a guarda da criança. O crime foi registrado no último domingo (8), em um hotel no Jaçanã, zona norte de São Paulo. Após assassinar o filho, o homem tirou a própria vida.

Há um ano, Jhoathan João Pelepebko havia terminado o relacionamento com a mãe da vítima. Após o divórcio, ele passou a morar em Santa Catarina. Os dois compartilhavam a guarda da criança. Segundo o repórter Thiago Gardinali, da Record TV, o homem perdeu a guarda do filho e a mãe passou a ter a guarda unilateral da criança.

No último sábado (7), Jhoathan informou que queria ver o filho e combinou com a ex-mulher que ficaria com a criança. A mãe da vítima arrumou a mochila com os pertences do filho e o deixou com o pai. Horas depois, Jhoathan ligou para a ex-mulher e ameaçou matar a criança caso ela não voltasse com a guarda compartilhada.

A mulher acionou a Polícia Militar (PM) para verificar se o filho estava bem. Momentos depois, a corporação recebeu um chamado que envolvia disparo de arma de fogo no hotel. Ao chegar no local, a PM encontrou a criança e o pai mortos.

*Com informações do R7

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

9 maio 2022, às 14h14. Atualizado às 17h01.
Mostrar próximo post
Carregando