Um homem de 27 anos foi preso depois que a filha de um ano morreu sozinha no berço. De acordo com as investigações a bebe ficou um dia inteiro sem supervisão.

A tragédia aconteceu dias antes do natal em 2017, no Reino Unido, mas somente agora o pai Michael Conroy foi condenado à prisão, por deixar a filha Kiera Conroy sozinha por quase 24 horas. Ele deve cumprir uma pena de 14 meses.

O laudo médico revelou que a última refeição da criança havia sido quatro nuggets de frango e espaguete antes de ser deixado sozinha por 21 horas. Ao investigarem a casa onde o casal vivia com a filha foi apontado que no local havia diversos riscos para a criança.

Um médico disse que sacos de lixo espalhados pelo apartamento eram um “risco de asfixia” e que entrar em contato com fraldas sujas pode levar a uma infecção bacteriana.

A mãe da bebê, Kirsty Boyle, disse que não ouviu Kiera e “assumiu que ela estava dormindo”, mas a criança foi encontrada espumando pela boca e muito pálida. O casal tentou reanimar a criança e acionou o serviço de emergência, mas já era tarde demais, Kiera já estava morta.

“Nós dois ficamos arrasados. Passamos a noite toda. É um mau hábito”.

disse a mãe da bebê à polícia.

O tribunal ouviu que Conroy, considerou que o pai não forneceu alimentação e líquidos adequados à filha, a deixou sozinha e sem vigilância por períodos excessivos e não forneceu condições de vida adequadas.

Boyle enfrentou a mesma acusação de negligência que seu parceiro, mas teve sua declaração de inocência aceita pelos promotores. As informações são do The Sun.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

4 mar 2022, às 13h42.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Live
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando