Segurança

Ossada que pode ser de mulher desaparecida há 7 anos é encontrada em Santa Felicidade

Morador encontrou ossos no quintal na noite desta quinta-feira (19)

Guilherme
Guilherme Becker / Editor com informações de Tiago Silva e Diogo Cordeiro, da RIC Record TV
Ossada que pode ser de mulher desaparecida há 7 anos é encontrada em Santa Felicidade
(Foto: Diogo Cordeiro/ RIC Record TV)

20 de agosto de 2021 - 11:40 - Atualizado em 20 de agosto de 2021 - 11:40

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o achado de uma ossada no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (19). O caso pode ter relação com o desaparecimento de uma mulher, de 37 anos, que aconteceu em maio de 2014. Na época, a investigação chegou a pedir um mandado de busca na casa do ex-namorado da vítima, mas o homem nunca foi encontrado.

Um crânio e um fêmur foram encontrados em um terreno na rua Aureliano Azevedo da Silveira, em Santa Felicidade. O morador contou que viu o osso exposto no quintal após as chuvas que caíram nesta semana na capital. O homem inclusive lembrou que há algum tempo a polícia já havia realizado buscas por uma mulher desaparecida.

ossada santa felicidade
(Foto: Diogo Cordeiro/ RIC Record TV)

A delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Camila Cecconello, revelou que o material foi recolhido e será submetido a um confronto genético, para revelar se é da vítima desaparecida.

Mulher desaparecida

Antuelipa Cristina Bueno Leite desapareceu em maio de 2014. A mulher, de 37 anos, trabalhava em um shopping de Curitiba, tinha um filho e mantinha um relacionamento conturbado com Roberto. 

Após o desaparecimento da vítima, o ex-companheiro nunca mais foi visto. De acordo com informações, o homem é investigado pela morte de uma outra moça em São Paulo.