Polícia identifica estudante skinhead que matou punk em Curitiba

A Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH) chegou à identidade do autor da facada que matou o jovem César Roberto, o Lagarto, na madrugada do dia 17 de março, em um bar no bairro São Francisco, região central da capital.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, responsável pelo caso, o skinhead foi identificado após prestação de depoimento dos envolvidos no caso. “Já temos o nome do autor da facada, que é um estudante. Só precisamos chegar até ele”, aponta.

Apesar de antiga a rivalidade entre punks e skinheads, Recalcatti ressalta que os skinheads ouvidos não relacionam o crime a questões ideológicas.

O assassinato
O jovem punk César Roberto, conhecido como Lagarto, foi atacado por uma gangue de skinheads e morto com uma facada no pescoço.

O crime ocorreu por volta das 3h30 da manhã do dia 17 de março, em um bar na rua Trajano  Reis, no bairro São Francisco, quando Lagarto foi abordado por um grupo com cerca de 10 skinheads nazistas que lhe agrediram, desferindo-lhe o golpe fatal. O jovem morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.

Imagens de câmeras de segurança do local auxiliaram na identificação dos envolvidos no incidente.

27 mar 2013, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando