Pit Bull é roubado do quintal de casa em Curitiba

Foto: Arquivo Pessoal

Casal que levou o cachorro vigiava a casa há pelo menos uma semana

Um filhote de Pit Bull foi roubado por um casal do quintal de uma casa no Sítio Cercado, em Curitiba, na tarde dessa quinta-feira (15). Zac tinha apenas quatro meses e era o cachorro amoroso que a comerciante Claudia Xuete sempre quis.

Câmeras de segurança registraram o crime. Claudia estava por perto quando um homem abriu o portão. Ela correu, pediu para que ele soltasse o cachorro, mas foi tudo muito rápido. O assaltante entrou em um Honda Civic, onde estava a comparsa, e fugiu. A única pista que a comerciante tem é a placa fria do carro utilizado pelos criminosos: ALZ-6616.

Claudia acredita que o crime foi premeditado, pois o Civic passou na rua na semana passada. Segundo ela, o casal achou que não tinha ninguém em casa. Mas, quando o suspeito percebeu a presença dela, resolveu perguntar se havia cachorros da raça Pit Bull à venda.

As imagens registradas pelas câmeras de segurança sugerem que o casal que pegou o cachorro estava vigiando a casa. A comerciante conta que sempre deixava o portão de casa fechado com cadeado, mas se distraiu na última tarde, depois que o filho saiu. As imagens mostram tudo e podem ser conferidas no Balanço Geral Curitiba.

16 dez 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando