Mulher é baleada por causa de som alto em confraternização em Curitiba

Mulher baleada na nuca durante festa de confraternização é socorrida no Centro Cívico. Foto: Reprodução/ RICTV

Morador do Centro Cívico se irritou com o barulho e baleou a vítima em festa de funcionários do Instituto de Oncologia

Um mulher de 45 anos foi baleada na nuca durante uma festa de confraternização na madrugada desta sexta-feira (23), na rua Mateus Leme, no Centro Cívico, em Curitiba. A vítima foi socorrida em estado grave ao hospital Cajuru.

A principal suspeita é de que um morador da região, que se irritou com o barulho da festa, atirou para o alto, quando atingiu Rosaira da Silva, de 45 anos. De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, o atirador seria um policial civil que em outras ocasiões já efetuou disparos com arma de fogo para cima.

Rosaira mora em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, e trabalha como copeira no Instituto de Oncologia, que fica na mesma rua do incidente. Ela aproveitava a festa de fim de ano ao lado do marido e do filho no espaço reservado pela empresa para a confraternização quando foi atingida.

Leia mais

Adolescente especial vítima de tiroteio na CIC é enterrado em Curitiba

Jovem é atacada e agredida com seringa cheia de sangue em estação tubo de Curitiba

Segundo testemunhas, antes do tiro, pedras foram jogadas no grupo de colegas. De acordo com policiais militares que foram até o local, entre a noite de quinta-feira (22) e a madrugada de hoje, nenhuma ocorrência de perturbação do sossego foi aberta na região.

De acordo com informações médicas obtidas na manhã desta sexta-feira (23), a bala atravessou a nuca de Rosária e se alojou no crânio. Ela perdeu considerável quantidade de massa encefálica e seu estado é considerado crítico.  A DHPP vai investigar o caso.

23 dez 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando