Mulher é assassinada pelo marido por desconfiar de traição com a irmã

Chegando até o local, ela viu que o carro do marido estava estacionado em frente à residência e ficou descontrolada, começou a quebrar os vidros do veículo e bater contra a lataria (Foto: Reprodução/RICTV Oeste)

A mulher desconfiou que o marido a estivesse traindo com a própria irmã e atacou o carro dele; vendo a ação, o homem matou a esposa em frente ao filho

* Com informações da repórter Rebeca Blanco, da RICTV Oeste

Um caso de desconfiança de traição terminou com o assassinato de uma mulher nesse sábado (15), em Toledo, da região oeste do Paraná. A confusão começou quando a vítima desconfiou que o marido a estivesse traindo.

Ela levou o filho de sete anos até a casa da irmã, suspeita de envolvimento na traição, e encontrou o carro do marido estacionado no local. Descontrolada, ela começou a quebrar os vidros do veículo e bater contra a lataria.

O marido escutou toda a ação, saiu da casa da cunhada armado e atirou contra a própria mulher na frente do filho. O Siate foi até o local, mas a mulher não resistiu aos ferimentos.

O homem fugiu após os disparos, mas pouco tempo depois se entregou à polícia. Ele foi até a delegacia e confirmou que matou a mulher depois de vê-la quebrando o carro. Ele será investigado juntamente com a irmã da vítima. Ainda não há informações se os dois realmente tinham um caso extraconjulgal. 

Assista à reportagem:

Leia mais:

Homem sugere traição de cunhada e é esfaqueado por ela dentro de bar

Jovem flagra namorada na cama com outro, faz selfie e ri da situação

 

17 jul 2017, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando