Imagens mostram momento em que PM atira contra jovem de 19 anos na Shed

Uma semana depois, imagens do circuito interno de segurança da casa noturna Shed mostram momento em que policial militar atira contra um jovem durante briga na madrugada de domingo (11). O tiro atingiu o abdômen de Gustavo Henrique Bontorin Waller, 19 anos, levando-o à UTI, com risco de morte, no Hospital Cajuru.

LEIA
Jovem de 19 anos é baleado por PM durante confusão em bar do Batel

Nos dias que se seguiram à confusão, uma polêmica foi levantada: o tiro teria sido disparado pelas costas da vítima. Discussão encerrada com as imagens agora divulgadas.

As imagens mostram a pânico dos clientes da casa, que correm para dentro do local quando a briga acontece do lado de fora. Em seguida vêm os dois brigões. O policial saca a arma e ainda assim, Gustavo vem para cima do agente, que dispara contra a barriga do rapaz.

Atingido, ele tenta correr para fora do recinto, mas é perseguido pelo policial, que ainda o chuta pelas costas.

O policial militar, identificado como Matheus Dall’agnol, de 20 anos, aguardou a chegada das viaturas da polícia, foi autuado em flagrante e conduzido para a delegacia. Ele está preso no quartel da PM e vai ficar afastado das funções até o fim do inquérito, que vai apurar o caso. De acordo com a polícia o soldado estava de folga, mas tinha permissão para andar armado.

O caso está sendo investigado pelas polícias civil e militar, o soldado  Matheus Dall’agnol, de 20 anos, vai responder processo criminal.

Veja as imagens do momento do disparo:

19 abr 2015, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando